A isabelense Alyah Mello com 12 anos e já possui uma trajetória de premiações no ballet de tirar o fôlego. Em um domingo, 25 de Setembro de 2022, Alyah ficou na 3ª colocação no resultado final no Festival de Campos do Jordão.
A isabelense, que vem se dedicando ao balé há alguns anos, mora na Vila Guilherme com os pais e o irmão Enzo. Ela faz aulas de ballet clássico, contemporâneo, Jazz e Jazz musical.
Não é a primeira vez que Alyah é premiada. Em Mogi das Cruzes, ela recebeu duas vezes premiação, alcançando o 3º e 1º lugar no Festival de Mogi e também ficou em 2º lugar no Festival Aplausos São Paulo.
Sete coreografias foram apresentadas no dia 20, na categoria Infantil ao Sênior, 56 alunos fizeram parte nas modalidades Clássico Livre, Neoclássico e Dança Contemporânea, conquistando 5 primeiros lugares e 2 segundos lugares. Entre as coreografias apresentadas estão “Labirínticos”, “Apolares”, “Perseguição”, “Eminência”, “Outonarse”, “Estudo de Conjunto” e “Uma Tarde no Parque”.
O festival de dança tem apresentações de diversas modalidades: Clássico, Moderno, Jazz, Contemporâneo, Estilo Livre, Repertório, Dança Folclórica, Sapateado, Street Dance, Dança Do Ventre, Dança Gospel, Dança Inclusiva, Dança da Terceira Idade, Dança de Salão, K-Pop e Danças Acrobáticas.
Nesta edição, o New Fest Dance Campos do Jordão recebeu grupos vindos de São Paulo (capital, interior e litoral sul), Goiânia, Uberaba, Rio de Janeiro, Fortaleza, Santa Catarina, entre outros.
A bailarina isabelense vai muito além das premiações Brasil a fora. Alyah também é empreendedora infantil certificada pelo Prefeito de Santa Isabel Dr. Carlos Chinchilla. Para ajudar a pagar os custos do ballet, ela abriu uma lojinha online e ela mesma quem produz as peças que vende. Vale a pena conferir tudo no Insta: @alyah_beads.
Nenhum comentário:
Postar um comentário