Mário Sérgio Fernandes de Camargo descendente de quatro costados, isto é filhos de pais e avós isabelenses que aqui nasceu em 11 de Setembro 1959, filho de Benedito Lobo de Camargo e Maria José Fernandes de Camargo, era casado com Maria do Carmo Ferreira de Camargo com quem teve três filhas: Gabriela, Mariana e Letícia, e os netos Giovanna e Guilherme.
Assim como o pai, Mário Sérgio bacharelou-se em direito pela Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes-SP, e auxiliava nas tarefas do cartório.
Era neto de Mário Mendes de Camargo, titular do 2º Cartório de Notas da cidade e por influência do pai e avô, ainda jovem abraçou a carreira de Serventuário da Justiça, onde mais tarde sucedeu o pai como titular do Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais de Santa Isabel.
Exercer o seu trabalho por 33 anos e depois se aposentou.
Escorreito e generoso cultivou amigos, chefes de família exemplar, amava a esposa, filhas e netos. Bom pai, avô, filho, esposo e amigo, foi um exemplo de dignidade, amor e respeito.
No esporte dedicava-se ao tênis, mas sua paixão era o São Paulo Futebol Clube. Torcedor fervoroso acompanhava o clube de coração e seu ídolo era Rogério Ceni.
Mário Sérgio amava a vida, gostava de viajar e conhecer novos lugares. O seu falecimento precoce ocorreu em 19 de Novembro de 2013, com apenas 57 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário