Eduardo Saes Nunes, cidadão isabelense nato, filho de Diogo Baptista Nunes e Maria de Lourdes Saes Nunes, falecido no ano de 2017.
O homenageado era conhecido como “ADO”, cresceu, trabalhou e constituiu sua família, casou-se com a senhora Ana Darci Mariano Nunes, com quem teve os filhos Sergio Adriano e Liliane Cristina, que lhe deram dois netos.
Ado na infância foi coroinha do Padre João Antunes de Moura e auxiliava seu pai no escritório de contabilidade, sendo que mais tarde, ao terminar os estudos, formou-se contador e manteve na cidade o próprio escritório “Ado Contabilidade”, hoje administrado pelo seu filho Serginho, como é conhecido.
Durante sua vida, Ado dedicou-se a filantropia em nossa cidade, sendo membro fundador do Lions Club, irmão atuante na Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel e diretor do Lar do Velhinho.
Ado era São Paulino fanático e teve atuação de destaque no futebol isabelense, desde os tempos do Juta E.C. pelo Lanifício e Santa Isabel E.C., consagrando-se um dos maiores e principais artilheiros de todas as equipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário