Nos sessenta anos, no ano do Jubileu de Diamantes, comemorou a sua XXIII edição com duas atividades complementares: a reinauguração do Obelisco no Trevo de entrada da cidade e o lançamento da revista comemorativa dos 60 anos de fundação.
O evento para tudo isso contou com autoridades leoninas, da administração municipal, do legislativo e a participação especial da consulesa da Hungria, Zsuzsanna Lázsló.
Através da revista a população conhecerá um pouco da enorme contribuição do Lions no desenvolvimento do município.
Para o escritor Jorge Melecsevices, autor da revista comemorativa, não é possível resumir em poucas palavras os feitos realizados nestes 60 anos de história. Para ele uma das maiores contribuições é a construção do primeiro hospital (iniciado em 1964 e entregue em 1970); a construção da primeira escola profissionalizante, hoje ocupada com o Promenor além de sua sede, Centro Cívico e Cultural - PDG Januário Anunciato. São obras emblemáticas que refletem a filosofia dessa organização que há quase cem anos serve ao mundo. Em Arujá foram ainda muitas ações e atividade de cunho social e assistencial realizadas ao longo dos 60 anos que resultaram em benefícios concretos e bem estar aos assistidos, sempre cumprindo o seu legado "o servir em NÓS SERVIMOS!", diz Melecsevices.
LIONS Clube de Arujá completa 60 anos de fundação. Jornal Bom Dia. Igaratá. 6 de Maio de 2023. p. 4.
LIONS Clube de Arujá completa 60 anos de fundação. Jornal Bom Dia. Igaratá. 6 de Maio de 2023. p. 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário