sexta-feira, 10 de abril de 2020

(Espaço Aberto Arujá) Junior Fly: a arte do pole dance


Uma das coisas que tenho notado é que em muitos pontos do nosso dia-a-dia temos quebrado barreiras. Lentamente, mas sim. Talvez, algumas delas estejam relacionadas à arte. Sempre foi vista de um modo preconceituoso. Inclusive as danças. Assim, algo que muitos não conhecem (na verdade, nem eu soube tanto, confesso a minha ignorância) é sobre o pole dance. Para tratar sobre esse assunto quis falar com o Junior Fly.
Ele fez cursos de pole coreográfico intermediário na Escola Felinas do Pole com Priscilla de Oliveira e pole sport avançado na Escola Pole Club com o Instrutor Érico Oliveira
Sempre foi muito ligado ao mundo artístico, pois sempre quis ter a oportunidade de trabalhar nessa área ensinando outras pessoas. Simplesmente muito satisfatório é o que ele diz.
Suas maiores motivações são o amor e a paixão por essa arte.
Concurso competitivo ele nunca participou. Mas teve aulas com famosos na área já teve. Meu mestre que inclusive o treina até hoje, Erico Oliveira é famoso na área. Em 2015, Junior também teve a oportunidade de fazer aula na melhor escola de Pole Dance em Buenos Aires Pole ART com a atleta Maria Júlia Aguiar.
Ele chegou a estudar stiletto e gostou muito. Porém não chegou a se aperfeiçoar como no pole dance.
Os benefícios do pole dance são inúmeros. Ele tonifica seu corpo, melhora a coordenação motora e um dos principais motivos para praticar é que ele eleva a auto-estima.
Como já foi dito anteriormente ele tem um amor especial por essa arte. É algo que o completa como ser humano. Ele fica lisonjeado em ter a oportunidade de se expressar dançando essa arte maravilhosa.
Suas aulas ocorrem na rua Vencesla Brás, número 166, Jardim Rincão, no primeiro andar. Para contatos o Whatsapp (11) 946030493 e para ver seu trabalho confira seu Instagram @junior_fly .

Nenhum comentário:

Postar um comentário