segunda-feira, 9 de março de 2020

Coyote Bad Trip com a música "Nóia de goró"


Banda: Coyote Bad Trip
Música: Nóia de Goró
Álbum: Ascensão e Queda 

Letra:
Nóia de goró!
Fudeu

Rabo de galo nas minhas entranhas
Junto com o torresmo que me acompanha
Meu peito começou a esquentar
Levantei e meu mundo começou a girar
Gole de pinga e outro de cerveja
Como um salame enquanto a baranga me beija
Minha família me odeia e fui expulso do trabalho
Ainda bem que eu guardei 50 conto no armário

4 horas da manhã, ando caminhando só
Acompanhado apenas pela nóia de goró
Eu não sei aonde estou, nem sei como vou voltar
Meu suor fedendo pela maldita cachaça

Nóia de goró!

Nóia de goró, puta que pariu
Bebo cedo todo dia esse é meu brasil
Nóia de goró maldito dia-a-dia
Agradecendo ao bar por toda essa agonia
Apenas comecei minha busca por bebida
Mas já to jogado na beira da guia
Que cheiro de mendigo, puta que pariu
Eu não sei o que aconteceu, meu mundo explodiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário