José Carlos Cardoso dos Santos Júnior, é natural de Mogi das Cruzes. Seus pais são José Carlos e Izabel, é casado com Monaliza e pai de Isaac e Giovanna, sogro de Marcela e do Lucas, avô de Stella, Laura e Judá. A fonte que retirei isso era de um panfleto sobre sua candidatura que não deu certo, em 2024. O problema é que nem dá para saber boa parte de quem são essas pessoas citadas, só serve mesmo para chamar a atenção para uma figura "mais familiar".
Segundo o que estava escrito, iniciou sua vida de trabalho aos doze anos vendendo verduras em um carrinho de mãos pelas ruas do bairro em que morava.
Ele é formado em teologia, é gestor público e administrador de empresas, atuando em diversos mercados de trabalhos. O que vai contra uma palavra bíblica, quando ele mistura religião com política "daí a César o que é de César, daí a Deus o que é de Deus".
Segundo o que diz, é comprometido com a causa social desde a adolescência e atualmente gestor de projeto esportivo, pastor e administrador evangélico na Igreja Imersão no Km 55, supostamente desenvolveria um projeto em Moçambique, na África e na Paraíba.
Teria entrado na vida política pela Câmara dos Deputados. Mas atuou como membro da prefeitura de Santa Isabel alguns anos atrás. E foi em 2020, que passou um vexame com um vídeo que dizia "que o governo, poderia estar indo para mão do mal", entre outras sandices.
Nenhum comentário:
Postar um comentário