domingo, 5 de agosto de 2018

Républica do Lazer


Com o objetivo de resgatar atividades de lazer, turismo, esporte e desenvolver a economia local, a Prefeitura de Santa Isabel em um trabalho conjunto de diversas Secretarias Municipais, realizará no domingo 18 de junho a ‘República do Lazer’, na Avenida da República principal e mais querida via da cidade.
O evento começara às 9h da manhã e será realizado no trecho entre a Praça Fernando Lopes e a Praça da Bandeira, as ruas transversais que ficam ao longo do trajeto também receberão diversas atividades.
Seguindo um conceito internacional de ocupação de espaço público, a ‘República do Lazer’, além de proporcionar melhora na qualidade de vida dos Isabelenses, também pretende atrair turistas e visitantes para o centro econômico da cidade e consequentemente beneficiar os comércios do município.
O evento será totalmente gratuito e contará com a participação e colaboração dos isabelenses, além de parcerias com a iniciativa privada. A ‘República do Lazer’ levará cultura, esporte, lazer e desenvolvimento econômico para Santa Isabel. Não fique de fora dessa, participe e ajude no crescimento da sua cidade e no desenvolvimento do comércio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário