sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Minha opinião sobre algumas construções na cidade

Esse texto está atrasado Mas por favor leiam:
Promessa é dívida. Acho que esse ditado é extremamente usado sempre em qualquer região do Brasil. Até mesmo no seriado Game of Thrones, uma das famílias mais odiadas/amadas tem como um lema não oficial a frase "Um Lannister sempre paga suas dívidas". Mas ao que parece, para alguns governos, promessa não é dívida. Vejamos as fotos a seguir:
Em uma vemos que a estação de tratamento de esgotos e obras complementares tem um investimento total de R$16.435.000,09. Bem não vamos entrar no mérito de quem esta pagando isso, visto que alguém tem de analisar isso mais calmamente. Contudo, vejamos o período da obra.
Começou em 28 de junho de 2012 e com um prazo de 810 dias. Se contarmos desse maneira, essa obra durou mais de 1000 dias! "Ah mas Luis, uma obra não pode ser feita em tão pouco tempo. As vezes atrasa". Ok. Mas duas obras estarem atrasadas?
O terminal rodoviário esta sendo construído ali perto. Tem um custo de R$388.613,62 pelo que vemos aqui. Contudo seu começo foi em março de 2016 com previsão de término em junho do mesmo ano. Caramba! Dois no mesmo lugar? Ficou feio prefeito! Sem contar por exemplo, que algumas vezes o pessoal que esta arrumando ali na frente os canos da Sabesp interrompe a saída dos carros ali. Percebam na foto abaixo. 
Isso foi feito, muitas vezes com o seu imposto! E mesmo que não tenha sido, você precisa cobrar algo que tem relação na sua vida. Afinal, mora em Santa Isabel.
Por último e mais importante, se estão atrasadas coisas que teoricamente são tão importantes, por que não priorizou isso... Ao invés de fazer placas de turismo inúteis ou a famosa Praça do Idoso?
Observação: o texto esta atrasado sim. E esses dados são relacionados com a antiga gestão (Gabriel Bina), mas vale de memória para a atual (Fábia Porto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário