domingo, 5 de agosto de 2018

Festa do Divino Espírito Santo e da Padroeira Santa Isabel

Durante os dias 23 de junho e 04 de julho de 2017, ocorreram a Festa do Divino Espírito Santo e da Padroeira Santa Isabel. O tema das novenas e alvoradas foi Que o Divino Espírito Santo e a intercessão de Santa Isabel nos ajudem a viver o amor fraterno, continuando a missão de Jesus Cristo.
Alvoradas são missas feita no período em que o sol começa a despontar no céu, quando o dia começa oficialmente. Novenas são orações de nove dias. Lembrando que nos dias 04 no mês de julho, todo ano, é feriado municipal em comemoração da Padroeira Santa Isabel.
A comissão da festa foi feita por, Maria José Santos, José Maria Santos, Edite Aparecida M. Barbosa, Mario Rodrigues Barbosa, Elisa Gomes e Eugênio Pacelli Mizael. O pároco foi o padre Celso Laurindo Filho e o vigário padre Wanderlei Malachias.
Ocorreram quermesses todos os dias, assim como certas festividades específicas em determinados dias. Como a Entrada dos Palmitos, ou a apresentação de artistas da cidade. Além da procissão da imagem de Santa Isabel e do Divino Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário