domingo, 5 de agosto de 2018

Minha opinião sobre Santa Isabel não ter serviços 24 horas

A cidade que é "Município de Interesse Turístico" não possuí serviços 24 horas. Nenhum, a não ser que considere uma lanchonete como um trabalho desse tipo. E qual a importância disso? Bem, eu pretendo escrever sobre um caso.  afetadas pela falta disso. Nada de grave aconteceu, mas poderia.
Próximo do final de 2017, eu comecei a tossir muito. Fico muito fraco quando mexo com coisas cheias de pó e arrumei meu armário. Estava um verdadeiro deserto uma parte do meu guarda-roupa. E então imaginem como eu estava.
Só que eu só piorei mesmo a noite. Nesse momento até pensei em descer e ir comprar remédios, mas ai já caímos no problema: onde eu poderia arrumar remédio naquele horário? Resultado, passei mal em casa mesmo, fazendo remédios em casa (remédios naturais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário