sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Centro Cultural de Santa Isabel

A Secretaria Municipal de Cultura de Santa Isabel, tem como atribuições: organização de atividades do calendário cultural, realização ou apoio a eventos e projetos da sociedade, cultivar, criar, estimular, promover e preservar as manifestações artísticas e culturais locais, registro, proteção e promoção da memória e do patrimônio cultural (material e imaterial), fortalecer a identidade e a diversidade cultural, compete ainda a esta Secretaria administrar a Biblioteca, Gibiteca e o Acessa São Paulo. Fomentando a cultura e criando mecanismos de divulgação de uma ampla gama de produtos culturais, bem como de realização permanente de atividades artísticas da cidade. 
Entre os cursos oferecidos hoje em dia temos artes indígenas, artesanato, bateria, canto de coral, crochê, dança, desenho, guitarra, pintura de tela e em tecido, teclado, violão, violino, circo, contrabaixo, capoeira, oficina de artesanato e instrumentos de sopro. São quatro aulas por mês, sendo que se pode faltar no máximo três vezes. E todos os alunos são avaliado a cada três meses.
O Centro Cultural de Santa Isabel está localizada na: Avenida República nº 118 – telefone 4657-3464 Horário – das 8h às 17h.
A Biblioteca Municipal Maria Helena Marcondes e o Acessa São Paulo, está localizada (atualmente) na: Rua João Pessoa nº 109 – telefone 4657-2142 – Horário: – das 8h às 17h.
A Gibiteca Mauricio de Sousa, está localizada na: Rua Nove de Julho, nº148, telefone 4657-4621 – Horário: – das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário