domingo, 5 de agosto de 2018

Os desenhistas de Santa Isabel

Horn é um rapaz com talento incomum que já nos trouxe várias obras boas dessa personagem maravilhosa. Atualmente é um freelancer (e acho que sempre será) que traz muito de sua mente para seus trabalhos. E a um bom tempo tem essa história publicada em seu próprio "zite". Eu sei... Piada ruim não é? O autor é um tanto quanto misterioso, mas seus trabalhos são conhecidos por Santa Isabel. Além de divulgar seu trabalho pela internet, ele participou do primeiro OcupARTE, além de ter sua própria exposição chamado Celas Internas. Algo mágico. Vamos agora falar sobre a história de Zilda. Já fez com que seus trabalhos ganhassem diversos prêmios como o Prêmio Ensaiando um País Melhor e o Prêmio FUNARTE Artes na Rua. Ele faz outras artes e experimentações visuais no tumblr
Cidão que dá aulas desde 1995, é um profissional que esteve um bom tempo no exterior a serviço, aprendendo muito. Já trabalhou para a Editora3(revista IstoÉ), Moderna, no Japão para a editora Bumba, algumas estamparias e no Diário de São Paulo mais recentemente. Foi sempre influenciado por grandes artistas como Laerte, Angeli, Glauco, Sérgio Aragonés, Ziraldo, Maurício de Sousa(autor isabelense), Tito Kube(autor de Bleach) e Hiroaki Samura. Isso é bem visível em seus traços. E até em sua preferência quando desenha já que gosta mais de cartoon e mangá na ponta de seu lápis.
Miriam Cristina é uma desenhista e professora de desenho e pintura em tela de extremo talento aqui de Santa Isabel. O nome de seu lugar de trabalho é Curso de Desenho e Pintura Miriam Cristina.
Seu curso fica na Rua Cônego Bicudo, número 260 (na parte de dentro e em cima da galeria), na sala 47. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário