segunda-feira, 1 de março de 2021

Franciéle Silva: uma história sobre uma jóia rara

Esse texto, foi escrito por Franciéle Silva, para o perfil no Instagram @princessbellydancer e fala parte de sua historia como dançarina. Tanto como aluna, e agora, como professora.
"Graças a minha mãe [Meire Silva] sempre tive contato com músicas árabes desde muito nova, e então iniciei os estudos em dança do ventre com 16 anos, comecei a fazer aulas regulares no CRAS do meu bairro com a professora Katty Ohana e logo ela me chamou para conhecer o Studio Bruna Brasileiro, onde eu ganhei uma bolsa de estudos e mergulhei de cabeça no universo da dança do ventre.
Hoje, tenho 22 anos, e carrego no meu currículo dançante, vários cursos e workshops com pessoas incríveis do nosso mercado.
Atualmente sou aluna da Priscilla Belle a quem chamo carinhosamente de Mamy, e é quem hoje me dá todo o meu direcionamento e suporte e foi minha melhor escolha de 2020!
Em 2020, também, fiz meu primeiro projeto, o 'Espetáculo de dança Jawahara' que é o meu bebê!
Hoje, tenho meu sonho realizado de ser bailarina e professora de dança do ventre, dou aulas regulares presenciais e Online.
E sigo trilhando meu caminho dançante levando amor e alegria com a minha dança!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário