quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Em dor fina por Mavie S. Rosa

Me ensina a querer-te menos, a ignorar distâncias
Livra-me dessa ânsia, síndrome de abstinência
Ajuda-me a abstrair, diz como preencher os espaços
Deixados vazios ou não diga nada, quem sabe assim
Te deixo ir, sem querer pensar onde estás, sem querer 
Sumir, quem sabe assim eu volto a respirar sem te perguntar
O que faço de mim, talvez até consiga dormir
Sem ninguém me abraçar e ao acordar sem ter a quem cobrir.
Eu não sinta essa estranheza, uma certa ausência de cores ou
Excesso de silêncios ou a presença dessas dores que não deixam marcas mas lesam, pesam e me fazem querer afundar nesses lençóis até que não haja mais eu, nem você e nem nós.
Ou simplesmente volta e me dopa com seu amor ate eu entrar em coma
Na cama, anestesiado, me remova a ilusão de me sentir amado pra sempre
E de que o pra sempre só existe ao seu lado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário