sábado, 8 de outubro de 2016

Holocaust Festival: O grande show de 1987

No ano de 1987, ocorreu um dos maiores shows até hoje ocorrido em Santa Isabel de rock. O Holocaust Festival.
Em 18 de junho de 1987 ele ocorreria no Ginásio de Esportes da cidade. Naquela época era um ponto mais conhecido para shows. Só que para aquele dia algo único ocorreria.
Nesse ano, Assis e mais algumas pessoas organizaram o evento que deve a contribuição de patrocínio da Baterias Luthier, Rock Story e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Isabel na época. Começaria as 13:00 até 18:00 horas. Só que sabemos que aqui não é nada tão fluido, que ocorra assim. O ingresso era de Cz$ 40,00. Pelo que soube, era um preço justo para a época.
O detalhe mais empolgante dessa época foi na verdade as atrações do dia.
As bandas que tocaram no dia eram Dorsal Atlântica (que na época era o principal show do evento), Megaton, Anthares, Atomica e, pasmem, Sepultura. Detalhe que até mesmo João Gordo da Ratos de Porão e Andreas Kisser estiveram lá. Mostrando que muitas vezes nem imaginamos as pessoas que encontramos nos shows, literalmente
Essa história é muitas vezes divulgada até uma lenda visto que muitos nem se lembram disso, ou são muito jovens. Mesmo aqueles que estiveram nesse evento colocam dados extremamente desencontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário