quarta-feira, 30 de junho de 2021

Rotary Club de Santa Isabel - Centenário


A Rotary Club de Santa Isabel - Centenário é um(a) Associação Privada de Santa Isabel - SP fundada em 11/07/2005. Sua atividade principal é Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais.
Rotary Santa Isabel é uma associação sem fins lucrativos. Seus membros são voluntários, líderes comunitários, dedicados a unir amigos e vizinhos para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades e pelo mundo.
Neste período de pandemia, estão destinando 100% da arrecadação das cestas básicas ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Isabel.
O Rotary começou com a visão de um homem: Paul Harris. O advogado formou o Rotary Club de Chicago no dia 23 de fevereiro de 1905 para que profissionais de diferentes setores pudessem trocar ideias e fazer amizades duradouras.
Com o tempo, o Rotary gradativamente ampliou seu alcance e visão para serviços humanitários. Hoje, nossos associados têm um longo histórico de trabalhos sociais, atendendo às necessidades de suas comunidades e do mundo todo.
"Seja qual for o significado do Rotary para nós, para o mundo ele será conhecido pelos resultados que alcançar." -Paul Harris


Nenhum comentário:

Postar um comentário