sábado, 12 de junho de 2021

Anjos Perdidos Motoclube


O nome do Clube veio através de um CD de um grupo de rap, o Cypress Hill , que seria Lost Angel. Através de muita pesquisa para não ter nome equivalente surgiu Anjos Perdidos MC.
Fabiano o presidente sempre foi muito ligado em duas rodas, festas, eventos etc. Além de ter muitos amigos nessa mesma linhagem. Eles e mais alguns amigos de Santa Isabel e de outras cidades estão ampliando suas Cores .
Os Anjos Perdidos foi idealizado em Janeiro de 2018 com Fabiano e meu compadre André colocando a ideia em prática no dia seguinte após sua conversa, fundado no dia 17 de Março de 2018. Ele Fabiano (Murdock) coloca seu colete como presidente e fundador, juntamente com os irmãos André Matias, Queijinho, Ton e Cintia. Logo em seguida ocorreu a entrada de Eliane (Eli) e Fred.
Fazem parte de alguns eventos solidários na Grande SP e Alto do Tietê. Em Santa Isabel fizeram por alguns anos as arrecadações de roupas e alimentos sendo doados para asilos. Mas na maioria das vezes levando para pessoas mais carentes que moram afastadas do centro da cidade, em lugares que realmente precisam de uma ajuda
Em 2018 fizeram um evento voltado a união dos MC da cidade e cidades vizinhas, com arrecadações de alimentos e o valor adquirido no dia do evento sendo revertido em cestas básicas. 2019, no aniversário  do MC ocorreu o mesmo projeto feito em Arujá para ajudar famílias carentes de lá. 2020 e 2021 não fizemos nada respeitando o isolamento .
Sua filosofia é a R.U.A Respeito, União, Amizades
Gostam da liberdade e da igualdade. Por isso a caveira mostrando a igualdade: por debaixo de nossas peles somos iguais. As asas representam a liberdade voando nas estradas em cima de seus veículos, independente de moto desde um bicicleta motorizada até uma 1800 a liberdade é única
Anjos Perdidos MC segue um estilo próprio de MC independente, mas valorizando o respeito pelos MC antigos, aos irmãos de outras bandeiras formando uma única família chamada motoclube.


5 comentários:

  1. ANJOS PERDIDOS
    É Deus no céu
    E ANJOS NA TERRA
    Meu clube minhas cores , que levo comigo a onde vou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Continue acompanhando o meu blog!
      Logo falarei sobre outros motoclubes.

      Excluir