sábado, 1 de fevereiro de 2020

Taberna do Rei: onde você será tratado como tal!


A Taberna do Rei é um dos bons lugares aqui em Santa Isabel que propaga boa bebida, boa comida e bons espetáculos. Localizada na Avenida João Pires Filho, é um dos pontos onde as pessoas se sentirão extremamente confortáveis quando forem até o lugar.
Ela surgiu em 2017, e segundo Walter (o dono) tem como meta disseminar a cultura cervejaria artesanal, gastronômico e arte. Se saindo muito bem. A ideia para o empreendimento surgiu bebendo cerveja e a referência para o modelo veio de bares e pubs que ele observou quando esteve em viagem pela Europa. Isso é visível dentro do estabelecimento, pois tem essa atmosfera de Velho Mundo, mas com o conforto da atualidade.
O espaço interno é amplo e diverso. Ou seja, você com certeza vai ter um lugar aonde vai se sentir confortável para beber e comer.
O espaço tem algumas cervejarias parceiras. Isso colaborou, por exemplo, com uma cerveja da banda Eldhrimnir sendo criada em parceria com Walter.
Entres os produtos que encontrará de excelente qualidade estarão cervejas comuns e artesanais, drinks, porções e hambúrgueres. Tudo isso embalando por uma boa sonoridade de rock. De bandas como PQP, Maré Alta, Capitão Taverna, Hector Dub, Eldhirminir.
Seu carro chefe é o chope.
Sua localização, como dito antes, na Avenida João Pires Filho. Do lado do começo da Rua Duque de Caxias, próximo da Zero Bala de reparos automotivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário