quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Black Sheep: O rock'n roll nunca acaba!


Recentemente pelo Facebook e Instagram notei que fotos de uma nova banda vem surgindo. E algo me fez querer ouvir o trabalho deles. Então, como um grande interessado fui atrás de informações sobre eles. Posso afirmar que tem muita bagagem esse grupo. O nome da banda teria escolhido pelo baterista da formação original Agenor.
Ovelhas Negras (Black Sheep), é como todos que revolucionaram na época eram considerados. Agenor acreditava que viu o nome como uma forma de expor as personalidades dos membros como pessoas que queriam curtir e fazer um som diferente do que era moda em 2016. A formação original da banda Black Sheep era composta por Mandi (voz), Greg (guitarra), Agenor (bateria) e Ricardo (contrabaixo).
Black Sheep procura trazer de volta o bom e velho rock'n roll, seja ele nacional ou internacional, a ideia sempre foi revisitar bandas que os influenciavam durante sua caminhada na música. Não é ser diferente com a nova formação, mas sim seguirem tocando rock. A Black Sheep foi criada especificamente para um evento, o aniversário de dez anos do NumGuento Santa Isabel, onde teriam a possibilidade de trazer seu som e colocar em prática a ideia das bandas que os influenciavam. Dali continuaram a tocar, e dia 01/04/2017 tiveram uma apresentação oficial na época no Santa Beer Club. Pouco tempo depois os integrantes por motivos pessoais tiveram que sair da banda e o projeto ficou adormecido pausando todo o sonho dessa formação.
Hoje foi autorizado por todos que ela voltasse com o mesmo nome, porém, novos rostos. O som deles voltou, exatamente em Janeiro de 2020 com Luiz Mandi (vocal e violão), Wilson Cruvinel (Guitarra) e Moacir Aparecido (contrabaixo). Claro que vão contar com um baterista, mas até o momento será contratado da banda e não integrante.
Todos os atuais integrantes possuem uma história no meio musical muito bacana, são velhos conhecidos da cidade de Santa Isabel, com isso esperam trazer toda nostalgia de anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário