sexta-feira, 3 de junho de 2016

1° Campeonato de Dança Sertanejo Universitario Interno / Iniciante Básico


É o título ficou longo, mas o que importa é a intenção dele.
No dia 22 de maio de 2016, dentro do Espaço do Açaí, ocorreu um evento e competição de dança. Organizado por Aurélio, um dos donos do Estúdio de Artes & Dança Aurélio Ribeiro e Samanta Campos. Graças a sua ideia, tivemos uma das raras competições de dança na cidade. Na verdade, nunca soube de outros concursos desse tipo aqui. Talvez, até mesmo em apresentações solos, mas nem lembro de um em duplas. Bem já compreenderam não é?
Iniciando, mais ou menos as 18:30, o evento foi muito bom trazendo um momento inicial com a galera dançando a vontade algumas músicas. Sem nada ligado a competição naquela hora. Em seguida, ocorreram apresentações dos juízes para a competição. Primeiro as crianças do ballet, e logo depois as garotas dançando jazz. Antes da competição ocorrer de verdade, os dançarinos Vinicius  e Karine. Detalhe que o rapaz também era um
Casal vencedor
dos juízes da noite. E ergueu a moça em um espaço relativamente pequeno. Foi linda essa parte!
Depois, cada um dos casais entrou na competição. Era escolhida uma música através de sorteio, assim como as duplas que iriam competir. Com isso, sendo para todos os casais, a disputa seria extremamente justa. Sem contar que era concedido 15 segundos da música para que conseguissem pegar melhor o ritmo da música (afinal, nem todos conheceriam todas as músicas). Todas, nesse dia, eram de sertanejo universitário.
O casal vencedor foi

  1. Clayton e  Gabriela (vencedores)
  2. Junior e Bruna (segundo lugar)
  3. Bruno e Elizabethi (terceiro lugar)

Foi uma ótima noite e espero que inspire outros grupos aqui na cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário