quinta-feira, 8 de maio de 2025

Minha sincera opinião sobre a Vivo, em Santa Isabel

Eu sempre digo, dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada pra não sair dela...
No dia 2 de Maio de 2025, um funcionário da Vivo - ao que tudo indica - que mexia na fiação telefônica fez com que ficássemos sem telefone e Internet pelos dias seguintes.
Ao ligar para a Vivo, para obter alguém que pudesse mexer na fiação, a empresa me deu a estimativa de que isso ocorreria em 13 de Maio de 2025 (enquanto escrevo esse texto é 6 de Maio de 2025), ou seja, teria que esperar uma semana para ter meus meios de comunicação funcionais. Tentei pedir agilidade, mas nenhuma resposta minimamente positiva surgiu.
Para completar, ao falar com a Vivo física de Santa Isabel, me pediram para enviar as fotos da fiação para o WhatsApp da loja. Não ocorreu resposta nenhuma por parte dela.
Sem contar que perdi uma oportunidade de emprego, devido a não poder responder a vaga em tempo. Não a toa, há tanta gente migrando de operadora, na região.
O funcionamento da Vivo em Santa Isabel não me aparenta primar pela qualidade.
A internet e o telefone foram restabelecidos, no dia 7 de Maio de 2025. Mas não por ser um serviço prestativo, mas por estarem com medo que mais problemas ocorressem. Agora, terão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário