quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Clipe Imenso Paradoxo de Klarol


Klarol
Música: Imenso paraoxo
Estúdio: WONPAI ART CENTRÊ 
Direção: Gabriel Benedetti, Jorge Raul, Rodrigo Magalhães 
Autor: Jorge Raul

Acordei num labirinto
Andei e tudo era igual
no mesmo lugar

Lembrei da minha outra metade
E vesti a força sobre mim
E saí

E nesse mundo de pessoas plásticas
Nos perdemos na ilusão
De tentar enganar a solidão

Corra não olhe para trás
Já perdemos tempo demais
Fuja comigo
Vamos ver o dia amanhecer


Clareou a linda cidade
E aqui podemos nos despir
Do medo e da dor

Sonhei com lindos lugares
Viajei te trouxe até aqui
Pra perto de mim


E nesse mundo de pessoas plásticas
Nos perdemos na ilusão
De tentar enganar o coração

Corra não olhe para trás
Já perdemos tempo demais
Fuja comigo vamos ver o dia amanhecer

Corra não olhe para trás
Já perdemos tempo demais
Fuja comigo
vamos ver o dia amanhecer
Vamos ver o dia amanhecer
Vamos ver o dia amanhecer

Corra não olhe para trás
Já perdemos tempo demais
Fuja comigo vamos ver o dia amanhecer

Corra não olhe para trás
Já perdemos tempo demais
Fuja comigo
vamos ver o dia amanhecer
Vamos ver o dia amanhecer
Vamos ver o dia amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário