terça-feira, 28 de maio de 2019

O Menino que Desenhava Monstros de Jack Addams


Vejam a sinopse dessa obra de Jack Addams:
"O Menino que Desenhava Monstros conta a história de um menino que pretende montar um guia ilustrado de como identificar os monstros que vemos no dia a dia mas que “fingimos não ver”  Eri Lira é um garoto corajoso que pretende ajudar a salvar o mundo expondo todos os monstros e se vê em uma missão mais direta, quando começa a suspeitar que sua professora está sendo atacada constantemente por um monstro. Eri e seu novo amigo Du, um garoto cheio de fobias decidem salvar sua professora e enfrentar o monstro que a ataca."
O trabalho de Jack tem só melhorado durantes os anos. E é possível notar isso com seu texto e desenho. Mesmo possuindo um teor amedrontador em seu trabalho, ele ainda possuí um ar infantil em suas personagens. Isso traz um ar de realidade ao conjunto da obra.
A história em quadrinhos ainda não está pronta, mas quando estiver, eu espero conseguir um exemplar.
Confiram esse e outros trabalhos no Instagram dele ( @estranha_arte_do_jack ) ou no Facebook, ao procurar por A Estranha Arte do Jack.

Nota pessoal: o trabalho do Jack eu acompanho já faz um tempo e só vem melhorando cada vez mais. Muitas vezes a cidade concede oportunidades as pessoas que não desenvolvem trabalhos tão magníficos quanto o dele, não tem o cuidado com cada página que esse rapaz possuí. Então, quando estiver pronta essa HQ, comprem. Pois eu, se estiver trabalhando vou comprar. Assim como fiz com outras obras isabelenses e de fora. Já que eu valorizo a cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário