segunda-feira, 10 de julho de 2017

(Espaço Aberto Arujá) Academia DRD


A Academia DRD esta em atuação a mais de 20 anos. Seu nome é uma homenagem do dono a três pessoa que nasceram no mesmo dia e mês. O próprio dono incluído nisso. Para mostrar a amizade entre Diógenes, Renato (o dono) e Deonídio.

Possui três professores de educação física para as áreas da academia. Além disso possuem professores para danças diversas como zumba (Jéssica), Ritmos (Angelo) e sertanejo universitário (Cris e Luan). Além de possuir um grupo de dança da academia, Os Tranqueiras.
Estiveram no evento da festa de aniversário de Arujá, na área próxima ao coreto, de frente a Festa das Nações. O público foi extremamente bem receptivo com essa grande aula.
Já participaram de algumas masterclass zumba. Uma masterclass de zumba é muito mais do que uma aula semanal que se faz na academia, escola, clube ou estúdio. Normalmente é em uma escala muito maior, sendo um evento público onde qualquer pessoa pode participar. Quase sempre tem mais de um instrutor convidado ou um motivo especial, como por exemplo a abertura de um estúdio. Geralmente tem duração de 90 minutos a 2 horas e na maioria dos casos é cobrada uma entrada.
Estão abertas em dias de semana de segunda a sexta. Das 5:00 as 22:00 horas. 
Fica na Rua Raposo Tavares, número 27, no Centro, no primeiro andar. Em cima da padaria Carloni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário