quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O começo do blog!


E agora pessoal! Para quem curte artes, música, dança e outras coisas da cidade... Estarei criando agora esse blog. Espero que gostem disso!

Inicialmente, eu vou escrever mais sobre bandas de rock e shows em geral. Mas com o decorrer do tempo, ainda falarei de coisas mais interessantes. O meu público vai auxiliar do que posso falar e sobre quais temas falaremos. Para isso, eu necessito que a cidade me ajude com isso. Aceitarei quem quiser participar desse projeto me contate através do Facebook: Luis Eduardo Caraça Tavares. Teremos muitas coisas boas por aqui. E isso graças a uma decepção. Mas acima de tudo pegando underground da cidade. Aquilo que a grande mídia ou a TV aberta nem sempre mostra todo dia. Mostrando o potencial de Santa Isabel. E vi que é necessário mexer com isso. A cidade tem muito a oferecer. Basta procurarmos. Ok? Ok!
Vamos lá! Mostrar o potencial da cidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário