segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Música "Eu não vou morrer sozinho" da banda Jesus Americano.

(intro) Em G C

( Em G C )

Eu não vou morrer sozinho
Eu não vou caminhar sozinho
Eu não vou olhar pra trás
carregando esta coroa de espinhos

(refrão)

C

Alguém vai ter que ir comigo

G Em

eu não vou morrer...

C

Alguém vai ter que ir comigo

G Em

eu não vou morrer...

( Em G C )

Eu não vou morrer sozinho
Eu não vou caminhar sozinho
Eu não vou olhar pra trás
carregando essa sujeira de animais

C

Alguém vai ter que ir comigo

G Em

eu não vou morrer...

(solo 4x) Em G C

C

Alguém vai ter que ir comigo

G Em

eu não vou morrer...

C

Alguém vai ter que ir comigo

G Em

eu não vou morrer...

----------------- Acordes -----------------

C = X 3 2 0 1 0

Em = 0 2 2 0 0 0

G = 3 2 0 0 0 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário