sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Como o estúdio Studio ArSc WL Fitness passou pela pandemia

O trecho abaixo faz parte da Revista Inovar, que deve como capa o Studio ArSc WL Fitness. Esse trecho, é extremamente necessário para mostrar como os comércios lidaram bem (ou não) com esse período. Leia com atenção e tire suas conclusões.
Lembrando que coloco o texto como estava na obra original.

"Como foi sua experiência durante a pandemia?
Durante a Pandemia tive uma das minhas maiores experiências de Empreendedorismo, tive que nadar contra a maré. Enquanto muitos estavam fechando as portas, eu estava abrindo as minhas, enquanto muitos estavam segurando o capital, eu estava gastando todo o meu. Enquanto muitos estavam demitindo eu estava contratando. Acreditei e acredito no trabalho, no trabalho dos meus sócios Wagner e Samanta e, principalmente, acredito na Minha Equipe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário