quinta-feira, 9 de abril de 2020

Coyote Bad Trip: Som pesado como você não ouve muito por ai



A banda surgiu de uma ideia do seu vocalista e guitarrista que se chama Arrebola (esse é o sobrenome dele!). Ele sempre foi fã de thrash e queria fazer alguma coisa desse tipo. Então ele chamou o pessoal, e eles fecharam, mas desde lá foram trocando de formação algumas vezes, inclusive agora estão trocando de novo, dessa vez o baterista.
O nome surgiu de uma brisa de amigos bêbados. Luke realmente eu não tinha outro jeito de descrever como surgiu, pois foi exatamente assim.
A sonoridade é uma coisa que vária muito. No primeiro álbum a banda realmente queria algo thrash, com bastante influência de Slayer, Municipal Waste, Exodus, Kreator, etc. Porém agora no próximo álbum que irão lançar no final desse ano ou no começo do ano que vem, já vão ter outras influências e outras sonoridades. Esse álbum vai ser mais extremo e técnico, e a ideia é fazer um thrash/death. Esse próximo álbum que vai se chamar Raça [Des]Humana vai ter influência das bandas que já citei e vai
ter também Death, Krisiun, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Vitriol e mais outras bandas desse tipo
Luke sendo sincero, eles seriam um thrash/crossover, mas quando lançarem esse próximo trabalho, não vão mais ser isso. A raiz thrash vai continuar, porém vai ser bem diferente.
Ainda é uma banda nova então, até agora, não se apresentaram em muitos lugares. Eles tinham organizado uma tour por conta própria, e conseguido shows em várias cidades, como Sumaré, Santa Isabel, São José Dos Campos, Mogi Das Cruzes e entre outras. Mas esses shows foram cancelados devido ao Covid-19.
Luke e o outro guitarrista são de Jacareí mesmo. Já o baixista e o antigo baterista são de Santa Isabel.



2 comentários: