sexta-feira, 5 de maio de 2017

Me Gusta Tatoo: a arte da tatuagem


O estúdio de tatuagem Me Gusta Tatoo começou com uma sociedade entre o atual dono, Baroni Stevan, com Bisteca. Hoje em dia o primeiro cuida do local sozinho. Sendo que ele existe desde de 2015, mais ou menos.
As influências de Baroni na tatuagem são Victor Chill e William Nascimento (um tatuador de Arujá). Já nos seus traços em geral, ele possui muita influência dos mangás e animes (quadrinhos e animações japonesas) como as obras de Hideaki Anno (ilustrador e criador de Neon Genesis Evangelion) e Akira Toriyama (ilustrador e criador de Dragon Ball). Quando ele ainda estudava, gostava de desenhar durante as aulas. E isso se mostra no seu grande talento.

Ele aprendeu tudo que sabe na arte da tatoo com o próprio Bisteca. Ele primeiro faz os desenhos em lápis de cor e caneta bic. Quando faz a tatuagem ele varia com sombreado (branco, cinza e preto). Fazendo um trabalho tradicional. 
Além de fazer esse tipo de arte, ele faz quadros com pinturas em tela e também mexe com trabalhos em madeira como podem ver nas fotos.
Ele trabalha a tarde, a partir das 11:00 até as 19:00 horas. Prefere trabalhar a noite, na verdade. Especialmente em trabalhos mais prolongados. Aliás, até mesmo para pintar em tela ele prefere fazer dentro do seu estúdio muito bem cuidado.
O número para contatar o rapaz é 4656-8075. Por celular é 99585-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário