quinta-feira, 6 de abril de 2017

Clipe de Roberto Antunes

Roberto Antunes
Música: Fora de controle
Letra:???
Em noites assim você parece estar distante
Mesmo sem saber esqueço as perguntas
Invento as respostas pra o que não soube me dizer
Seus pés traçam a direção 
Apenas entenda se um dia eu não souber
O que fazer

Um olhar 
E eu me entrego
A cada respirar 
Meu coração é seu
Cada beijo que você não deu
Pouco importa
Se o controle já não é mais meu

Mesmo a distância você vai sentir
Cada toque meu
E no fim da história, mesmo sem perceber
A gente entende o que aconteceu
Impossível não lembrar de cada sorriso seu
Impossível não pensar em você cada dia que eu viver

Um olhar 
E eu me entrego
A cada respirar 
Meu coração é seu
Cada beijo que você não deu
Pouco importa
Se o controle já não é mais meu
Já não é mais meu

Um olhar 
E eu me entrego
A cada respirar 
Meu coração é seu
Cada beijo que você não deu
Pouco importa
Se o controle já não é mais meu
Já não é mais meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário