domingo, 1 de maio de 2016

INK CAP Studio: a arte do graffitti


Não existe em toda a Santa Isabel, um grupo tão diversificado ao qual você pode ter visto trabalhos por toda a cidade. Pode estar passando pela rua e olhar em um canto escrito, INK CAP, como assinatura. Mas aqui nos focaremos mais no graffiti. 
A INK CAP é um estúdio de arte que é formado por três grafiteiros apaixonados por arte: Galone, ReA e Tolito.  Cada um com diferentes estilos e único, com tipos diferentes de estilo e artes. Sua arte tem uma abordagem urbana com seu estilo maravilhoso.
Me concentrando no artista Tolito, vamos a alguns fatos: seu estilo é o 3D realista. Entre seus trabalhos aqui na cidade temos algumas casas e comércio, em especial o da loja Simone. 
Entre os eventos em que ele participou, temos Arte e Cultura na Kebrada em São Paulo. No RJ temos o evento Cores e Valores, onde fez um trabalho de que gostou muito. A maioria dos eventos desse gênero necessitam de convite.
Muitas influências cercam ele como Sipros, Lian, Stanley, Ed mun entre outros. Já do exterior o artista Belin é grande fonte de inspiração. 
Quase sempre são obras individuais, mas quando necessário ele faz com sua crew(grupo) a INK CAP. Usando spray e látex. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário