quinta-feira, 14 de julho de 2022

Tá de sacanagem da banda Kurtindo+


Ta de sacanagem 
Kurtindo +


Eu vivi , todo esse tempo perguntando de você
Eu vivi, esse tempo todo só  pensando em nós dois
Ta tudo bem, só pra deixar bem claro que te amo de verdade
Ta nem aí para o que eu digo pra você
Hoje só quer farra, baladinha, quer beber
Ta em outra quer beijar na boca e não quer nem mais me da moral
Eu tô decidido não quero isso mais pra mim
Agora tá livre segue a fila é o fim tchau tchau 

Refrão
Apaixonado e você de malandragem
Ta de sacanagem, ta de sacanagem
Me entrego todo e você de vadiagem
Ta de sacanagem, ta de sacanagem
Ainda fala que nascemos um para o outro
Ta de sacanagem, ta de sacanagem
Confesso quando chego perto pega fogo
Só de sacanagem, só de sacanagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário